Eventos de Natal em Seattle – Candy Cane Lane

O período de Natal em Seattle é muito legal. Eu adoro a iluminação, as músicas e os eventos temáticos. Já tive a oportunidade de ver alguns e hoje vou contar sobre a Candy Cane Lane.

Candy Cane Lane é uma das tradições mais típicas do Natal na cidade. Desde 1949, esta rua é decorada pelos seus moradores durante o mês de dezembro.

Natal em Seattle - Candy Cane Lane

Candy Cane Lane em Seattle. Meus pais foram os modelos das fotos <3

Eu achei um máximo! Primeiro porque não é comercial, segundo porque mostra o espírito de comunidade que a vizinhança possui (afinal eles organizam o evento sozinhos há quase 7 décadas) e terceiro porque é realmente muito bonitinho e charmoso.

candy_cane_lane_seattle-7

Vinte e três casas participam da brincadeira e a decoração é feita com luzes e objetos temáticos de Natal. Tem até música e um Papai Noel que às vezes aparece para distribuir doces.

Natal em Seattle - Candy Cane Lane

Se você quiser, pode estacionar numa rua próxima e fazer o caminho andando, ou então fazer todo o trajeto de carro (quando fomos estava bem movimentado). Eu, particularmente, achei super bacana caminhar por lá, pois conseguimos fazer fotos e curtir os detalhes da decoração. Mas se estiver chovendo,  a caminhada no frio não fica muito agradável.

Natal em Seattle - Candy Cane Lane

Natal em Seattle - Candy Cane Lane

Natal em Seattle - Candy Cane Lane9

Não vá esperando um evento de luzes e sons de Las Vegas ou da Disney. Lembre-se que esta é uma rua residencial de Seattle que virou tradição devido à sua decoração de Natal. Meus pais adoraram! Imagino que as crianças também gostem bastante.

Candy Cane Lane é gratuita, mas eles aceitam doações de comidas enlatadas, que são repassadas para bancos de alimentos. O evento ocorre de 05 a 31 de dezembro, das 16:00 às 23:00. Endereco: N.E. Park Rd, entre a Ravenna Blvd e a 21st Ave. N.E.

Se você quiser dar uma “esticadinha” na programação, a Candy Cane Lane fica na região do University Village, que é cheio de restaurantes legais e também tem uma decoração fofa de Natal.

E você, gosta do Natal em Seattle? Tem alguma dica de programação especial?


Guias brasileiras em Seattle

Planejando uma viagem para Seattle? Venha passear conosco!
Conheça Seattle com quem mais ama e entende da cidade. Temos várias opções de passeios e também fazemos tours personalizados.

Mande e-mail para contato@guiasemseattle.com ou visite a nossa página para saber mais.

4 Comentários

  • Pingback: Atrações de Natal em Seattle e Região - Mila em Seattle

  • Tina Wells
    3 de dezembro de 2017 at 10:38 AM

    Muito legal esse espírito de comunidade que rola nos subúrbios americanos. Aqui em Londres o bairro de Primrose Hill promove um festival no verão para ajudar as empresas locais e arrecadar dinheiro para a iluminação de Natal. Beijos

    • camilapicolli
      5 de dezembro de 2017 at 12:45 PM

      Verdade, Tina! E que bacana essa ideia de fazer eventos no verão para arrecadar dinheiro para as decorações de Natal!

  • Margareth
    20 de novembro de 2016 at 2:50 AM

    Love!✨ Ótimo post!

LEAVE A COMMENT

Guias em Seattle

Categorias

Sobre a Blogueira

Camila Picolli

Sou Camila Picolli, publicitária, gaúcha e moro em Seattle desde 2011...mais →